Será que o que você está vivendo é amor?

Às vezes, o que parecia amor, romance e afeto, acaba se revelando algo que te tira tudo: dinheiro, autoestima, saúde, alegria e até esperança.

 

A iniciativa Era Golpe, Não Amor quer mostrar para mulheres reais que, nas mãos de golpistas e pessoas mal intencionadas, elas estão sim, suscetíveis a caírem em golpes fantasiados de relacionamentos amorosos, principalmente por aplicativos – e isso não é sinal de inocência, burrice nem fraqueza.

 

A nossa missão é te ajudar a se reerguer: olhando para o seu lado financeiro, buscando apoio jurídico, acessando a sua rede de apoio e cuidando da sua saúde mental.

 

Vamos nessa?

Isso que você sofreu tem nome: estelionato sentimental

Estelionato sentimental não mexe só no bolso da vítima, mas também com as emoções e a saúde mental. Você se identifica com os sintomas abaixo? Eles podem indicar que você precisa de ajuda psicológica.

Crises de choro

Angústia

Ansiedade

Diminuição da qualidade de vida e do rendimento no trabalho

Tristeza profunda

Medos intensos

Irritabilidade

Distúrbios de sono e/ou alimentação

Cuidar da sua saúde mental é necessário. Por isso, o Era Golpe, Não Amor oferece a possibilidade de você ser tratada por psicólogos especializados em EMDR. Com a terapia EMDR, é possível tratar sequelas provocadas por Transtorno de Estresse Pós-Traumático (TEPT) por meio dos movimentos oculares. A eficácia do EMDR é reconhecida pela Organização Mundial de Saúde (OMS) como uma das melhores abordagens para traumas.

 

Para que você possa ser redirecionada para o tratamento, precisamos saber um pouco mais de como foi a sua história. Preencha o formulário abaixo, e entraremos em contato com você o mais breve possível!

Solicite atendimento gratuito

*O retorno será feito em até 72 horas a partir do envio do formulário.

*Os dados compartilhados aqui são sigilosos e somente enviados para a Associação Brasileira de EMDR, que também tem compromisso com a privacidade de cada paciente.

*A Associação Brasileira de EMDR irá direcioná-la para atendimento por meio da Rede Solidária da Associação, que promove protocolos de EMDR gratuitamente.

Você sabia que uma das maneiras de minimizar a sua perda financeira após um golpe é por meio de financiamento coletivo? A Kickante, plataforma de vaquinha online te explica em cinco passos como criar sua campanha de arrecadação.

1 – Crie sua conta no site da Kickante.

2 – Preencha os dados solicitados e explique a razão da sua campanha. Aqui, é fundamental que você abra o seu coração e explique o que aconteceu, quanto perdeu com o golpe e por que as pessoas podem ajudar. Seja verdadeira para garantir a confiabilidade da campanha. Inclua uma imagem que remeta à sua situação, ou até mesmo uma foto pessoal: assim as pessoas se identificarão com a sua vaquinha.

3 – Defina a sua meta, você pode escolher entre diferentes opções de como captar o dinheiro, mas é importante lembrar: seja realista. O valor deve estar de acordo com a sua realidade e a dos contribuintes.

4 – Escolha quantos dias a sua campanha irá durar, ou se ela terá tempo indeterminado

5 – Estabeleça se o valor recebido será no esquema “flexível” ou “tudo ou nada”

6 – Identifique quem receberá o valor levantado nesta campanha (beneficiário). Garanta que o CPF ou CNPJ seja o mesmo do titular da conta bancária a ser cadastrada posteriormente.

1. O ‘Era golpe, não amor’ é uma iniciativa sem fins financeiros ou comerciais e não receberá nenhuma quantia, porcentagem ou valor do montante que for arrecadado em campanhas financeiras realizadas na Kickante.

2. Não haverá acesso aos dados fornecidos para a criação da vaquinha online ou aos ganhos provenientes dela.

3. Ao participar, desenvolver e publicar a campanha de arrecadação de fundos, você assume total e individual responsabilidade sobre as informações transmitidas à Kickante.